11.1.10

Ativista pelos direitos animais processada no RJ

A Ativista pelos direitos animais (humanos e não-humanos), Bianca Kölling Turano, militante do movimento pela Libertação Animal, está sendo processada judicialmente por alguns de seus atos em prol dos animais. Bianca foi testemunha de uma situação de isolamento contínuo imposta a uma cadela da raça boxer chamada Shakira que demonstra visíveis sinais de depressão e tristeza (existem fotografias e filmagens que confirmam esta afirmação).

Bianca escreveu uma carta relatando sua preocupação ao proprietário da cadela, divulgou a situação para outros ativistas em prol dos direitos dos animais e participou de uma manifestação aberta pela libertação e pela felicidade da boxer.
As ações foram parar nos jornais, televisão, Ministério Público e, então, na Justiça.
Agora, a ativista está respondendo a dois processos judiciais e a SVB, Sociedade Vegetariana Brasileira, organização da qual é coordenadora no RJ, também está sendo processada.
É importante que os ativistas do Brasil estejam cientes do caso, divulguem a situação para seus contatos e através de seus meios e que nos unamos para dar suporte para Bianca, que tem realizado um incansável trabalho, há anos, por acreditar na abolição da escravidão animal.
Caso alguém tenha idéias de como ajudá-la, favor entrar em contato (svb.gruporio@gmail.com). Que este caso possa trazer uma boa decisão para todos aqueles que arriscam a comodidade de suas vidas em prol de algo maior.
Contamos com o suporte de todos os veganos e Ativistas do Brasil.

Escrito por Flávia Alves - (fiz só uma pequena edição, para dimuniur o tamanho do texto)

Então:
Visite e manifeste seu apoio, comentando o post com seu nome completo e ID. É o primeiro passo pra ajudar, não custa nada, e é fundamental. E vamos acompanhar o caso, esperando por boas notícias...

2 comentários:

. disse...

Aaaaaaaaaa, eu vi isso!
Mas.. Como podemos ajuda-lá Juh?

. disse...

Aaaa, obrigada Juh! ^^

beijooooooooooOO!

Related Posts with Thumbnails