22.10.10

Millions Of Milkshakes E Purgatory Pizza

Logo quando cheguei aqui, quando o clima ainda estava um pouco quente, aproveitei para  conhecer uma loja chamada Millions Of Milkshakes e experimentar um milkshake vegano...
Pois e, eles tem um cardapio so de milkshakes veganos. Mas eles tambem tem uma coisa meio boba, mas muito comum aqui em Hollywood, de colocar no cardapio os produtos  favoritos de alguns vegans famosos. Deem uma olhada aqui para ver, hahaha. Escolhi o "The Russel Simmons Oreo Vegan Shake Chocolate Oreo sandwich cookie". Sensacional :D
Agora e hora de falar de... PIZZA !
A primeira que experimentei aqui foi a de uma pizzaria chamada "Purgatory Pizza". 
Pedimos metade tomate, cogumelos e cebola e a outra com avocados, azeitona preta alcachofras e pedacos de salsicha apimentada da marca toffuti. O pessoal de la usa o cheijo vegano "Teese Vegan Cheese", da marca Chicago Soy Diary que eu nao havia provado ainda. Delicia, derrete perfeitamente ;)
Dica: Abram os links que eu coloco no meio do texto para voces verem do que eu to falando... Geralmente os sites desses produtos sao de babar !
E isso... Juro que pretendo postar aqui mais frequentemente! Ate a proxima :)

1 comentários:

All about... (vegan) food disse...

Tenho que dizer que milkshake e pizza estao no meu top 10 de comidas preferidas!

Queria muito experimentar as pizzas americanas, meu marido fala que não poderiam ser chamadas de pizzas (ele é italiano), mas mesmo assim tenho muita curiosidade ;-)

Related Posts with Thumbnails