6.8.09

Boas Notícias...

Soube hoje pelo informativo do site Vista-se que a manifestação contra as vendas de ingressos para o rodeio de Osasco que ocorreram no Shopping Osasco Plaza sábado passado, dia 1/08/09,  foi muito bem sucedida. Os manifestantes dos coletivos OdeioRodeio e Ativismo.com fizeram um apitaço dentro do local, distribuiram panfletos e ainda conseguiram arrebatar pessoas que estavam no local para a manifestação. Óbviamente houve a retirada dos mesmos do recinto pela segurança. Foram levados até uma delegacia próxima, onde nada aconteceu - pelo menos. Depois do incidente os grupos responsáveis pela manifestação  receberam um comunidado da diretoria do shopping, onde dizia que eles não irão ceder mais o espaço do shopping para venda de ingressos desse tipo de evento e também que estavam dispostos a disponibilizar o mesmo espaço para ambientalistas realizarem um trabalho de conscientização sobre direitos animais. 

Fiquei muito feliz com as boas novas, que bom que o protesto teve um efeito positivo! 

Para ler a matéria, entre no Vista-se

Outra boa nova: procurando endereços de restaurantes Vegs em sampa, encontrei isto:

Balada Junk Food Vegana VEGETHUS Consolação - 08/08
Rua Haddock Lobo, 187 (11) 2306-2116 www.vegethus.com.br
Sábado, 08 de agosto - 19h30 às 23h30 - 25 reais (coma à vontade)

A Balada Junk Food desse sábado será acompanhada do rodízio de pizzas veganas, o que dá direito a participar do buffet da Balada Junk Food e do Rodízio de Pizzas de forma mista!
Cardápio de Pizzas Veganas Salgadas:
Pesto de Rúcula, Mexicana (proteína de soja apimentada), Glutadela com pesto de azeitona, Marguerita (tofupiry, tomate, tofu defumado e manjericão), Á Moda da Casa.
Doces: Romeu e Julieta (goiabada com tofu cremoso), Prestígio (chocolate de soja com coco ralado).
Cardápio da Balada Junk Food:
Pão integral com gergelim, Hambúrguer de PVT , Cenoura Palito Frita, Chips de Inhame, Pão sem Queijo, Esfiha de PVT, Croquete de Cenoura com Espinafre, Risoles de Rúcula com Tomate seco, Quibe Frito, Espetinho de Vegetais Grelhado.
Molhos:
“Cheddar” vegano defumado, Vinagrete de Rabanete, Molho de Catchup com Tomate seco, Molho de Mostarda natural com Agrião, Saladas diversas, Milk Shake Vegano de Morango, Guaraná Gaseificado, Bolo Mousse de Morango com Chantilly Vegano, Torta de Banana, Salada de Frutas com Granola.

Tomara que a gente consiga ir ! Se eu for, depois posto como foi!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails