2.10.10

The Veggie Grill and Stuff

Entao, nos fomos a esse restaurante vegano especializado em sanduiches e hamburgers a um tempo atras, mas so deu pra postar agora :P Gente ! Que cardapio extenso ! Alem do que eles se propoem a servir (sandwiches and hamburgers), tem starters and sides, entree salads, soups and desserts! E cada coisa mais elaborada que a outra. Quando der, escaneio todos esses cardapios que surrupiei nesses restaurantes e faco um post so com eles, que tal? rs
Bom, todo hamburger de la e servido com uma sopa ou batata-doce frita ou uma salada. 

Comi um la chamado "All american Stack", (grilled veggie-steak, thousand island dressing - wtf? mas era delicioso! rs, pickles, lettuce, tomato, topped with crispy onion rings). Cara, essas cebolas ai estavam maravilhosas. Nem um pouco gordurosas, sequinhas :D Tomei uma limonada de morango, o que e muito comum por aqui, e e uma delicia !

Foto da entrada do restaurante. 

Vou aproveitar o post pra fazer uma "resenha" de alguns produtos que como por aqui. O primeiro e a: Veganaise.
E a maionese vegana que mais chega proximo do gosto da maionese feita com ovos. Serio, voce jura que tem ovo nos ingredientes. Coloquei um link ai em cima pra voces darem uma olhada no site do fabricante (Follow Your Heart). Essa empresa tem varios produtos veganos.
Outro produto que como aqui e gosto muito e a Earth Balance. E uma margarina vegana com gosto de manteiga. Nao preciso falar mais nada ne? :D 
Esses abaixo sao alguns dos doces que (quase sempre) eu tenho em casa. O de cima, e um sanduiche de biscoito macio de chocolate com sorvete de baunilha. EU AMO esse troco. Ele e da empresa que fabrica o tofutti (o cream cheese vegano mais delicioso que ja experimentei). E o de baixo e um marshmallow vegano delicioso, pra mim, e igual ao nao vegano.
Agora, esses sao defumados veganos deliciosos: 
O primeiro tem gosto de... bom, pra mim, parece MUITO peito de peru defumado (foi mal, mas e o sabor mais parecido que encontrei pra explicar pra voces)
E o segundo, e parecido com o primeiro, mas tem mais tempeiro. Delicioso tambem :D
Agora... Esse sorvete... PQP, delicioso !!!! E de chocolate com manteiga de amendoim, dedacos de amendoim e de chocolate. De todos que provei aqui, esse foi o melhor. Maravilhoso... Viciei ja. 
Bom, espero escrever em breve mais novidades daqui! Comentarios sao bem vindos ;) Ate!

4 comentários:

naa disse...

Que inveja disso tudo juu! hahuehahue
Quando vi a Veganaise super lembrei da minha viagem porque a vi por lá.. =)
Só que eu não comprei porque era MUITO GRRANDE e eu não sou muito fã de maionese.. =)
hehe

curte de monte ai Ju ^^
beijoca!

All about... (vegan) food disse...

Aqui nao tem todos os produtos da Tofutti, mas eu amo tudo o que tem (basicamente queijos e o cream cheese). Acho uma das melhores marcas de produtos vegans!

Agora uma coisa que eu tenho mesmo vontade de experimentar sao as coisas da Tofurky, aqui tem outras marcas, mas nao ela e tudo parece ser perfeito como sabor. Quem sabe no futuro, ne?

marinacorbucci disse...

AAAAHHHH!!!!!! PEANUT BUTTER ZIG ZAG!!!! Eu era V-I-C-I-A-D-A nessa parada quando morei nos EUA!!!! Meu deus que saudade.........
Cuidado, isso faz engordar 48 quilos!!!

Thiago Almeida disse...

Mesmo no mesmo planeta vivemos em mundos completamente diferentes...rs.
É uma chatisse não ter uma loja que venda isto tudo...e nem que esta uma seja em São Paulo. Lembro que pegavamos excursões, ou carona com alguns parentes para poder comprar tofu defumado, tofu e glutadela.
Ah, inveja (mas da boa, não da ruim...rs).
Beijos e odiei o post...rs

Related Posts with Thumbnails